sábado, 1 de junho de 2019

Como criar seu Cantinho Zen




 Você gostaria de ter um cantinho zen na sua casa e não sabe como ter, por falta de espaço? Pois hoje eu vou dar uma ideia que pode te ajudar.
  No seu Cantinho Zen, reúna todos os objetos que, de alguma maneira, te trazem um relaxamento como, por exemplo, um difusor que exala aromas relaxantes, uma fonte de água com um barulhinho calmante e umas almofadas para sentar e fazer sua meditação, ficar em silêncio e tranquilizar sua respiração. Mas aonde colocar tudo isso? Um banquinho pode ser uma ideia legal!
Eu, por exemplo, coloquei em cima de um banquinho, um monge, uma fonte pequena, uns óleos essenciais e um difusor. Coloquei embaixo desse banquinho uma luminária de led que agrega com um charme esse cantinho. As almofadas, são colocadas quando eu for sentar para fazer o meu relaxamento! E tudo isto, coloquei em um espaço bem pequenininho! Viu como é possível criarmos um Cantinho Zen sem termos muito espaço! Aproveite a ideia e crie o seu🌹 É sempre bom, nos dias atuais com a correria do dia a dia, termos um lugar aonde possamos respirar com mais calma e relaxar a mente🧘🏼‍♀️🌸
Veja abaixo, o meu Cantinho Zen 🙌



By Marcia Xavier 

Nenhum comentário:

Postar um comentário