Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro, 2011

Mario Quintana e um Feliz 2012!!!!!!

Olá gente boa!! Hoje dia 31 de dezembro de 2011, ultimo dia do ano! Pensei muito no que escrever aqui pra vcs, mas só consigo pensar e desejar coisas boas pra todos nos, para o Brasil e para o mundo. Então, desejo um 2012 maravilhoso, que possamos realizar todos os nossos sonhos, e que tb possamos fazer um pouco mais para ter um mundo mais justo! Fazer o bem e muito bom!! Mas vcs devem estar pensando, pq coloquei o nome do Mario Quintana no título do post? Coloquei pq tem uma frase dele que gosto, alias gosto de muitas, mas essa e pro dia de hoje e o de amanha. A frase e esta: "Bendito quem inventou o belo truque do calendário, pois o bom da segunda-feira, do dia 1º do mês e de cada ano novo é que nos dão a impressão de que a vida não continua, mas apenas recomeça..." Mário Quintana Combina com hoje, ne!? Bom gente por hoje e isso, vamos que vamos, que 2012 esta esperando por nos!! Abraços e bjos

Não fure a parede!

Olá,
Achei um projeto muito fácil, simples, com um resultado lindo e melhor não precisa furar a parede.
Se eu não me engano, alguma amiga pediu uma idéia assim. Qdo vi este projeto me lembrei deste pedido e mais rapidamente resolvi postar, até porque tenho certeza de todos irão gostar.
Vamos ver!

Material: -tecidos  -tesoura                                    -círculos (pode ser de papelão)          -agulha e linha       -fita banana  (aquela que pode ser colada na parede)

Marque o tecido
Alinhave o tecido, coloque-o no círculo e puxe, fazendo um franzido
Coloque a fita e cole na parede Olhe o resultado!
Vejam como fica!!
Outra composição de cores!!
Viram é bem fácil!!
fonte: daqui

Arrume as garrafas de vinho!!!

Oi!!
O Natal passou, agora vem o Ano Novo, mas isto não nos impede de voltarmos as postagens normais de faça você mesmo (diy), de artesanato, decoração e de imagens lindas, né?!
Então pra começar, aliás recomeçar, temos hoje um faça vc mesmo bem legal. A peça em questão é uma adega de vinhos em pvc.
Tá aqui ó:



Material:Serra  tubo de PVC (um tamanho que a garrafa de vinho fique com um pouco de folga)Lixatiner/ aguarrásPrimer em sprayTinta spray

Feliz Natal!!!!

Olá!! Desejo a todos um Natal Maravilhoso e um Ano Novo cheio de alegrias!!!!
Adorei o texto deste cartão!


Bjo bjo
fonte: cartooes.com

Novos enfeites!!

Olá,
Não consigo parar de inventar, kkkk.... É assim que todos aqui em casa falam. Na verdade, o que acontece é que gosto muito de tentar fazer coisas diferentes. E como estamos no Natal , é mais fácil ainda.
Dessa vez o que fiz foram alguns enfeites, diferentes, mas bonitinhos!!!
Diferentes pq são feitos de rolhas de champanhe (ou champgne), fitas de cores diversas e tachinhas.
Aqui os novos enfeites!








Viram!? Ficaram diferentes, mas bonitinhos!!!!

Qdo pedi rolhas na loja de vinho perto daqui de casa, eles me deram tantas que tenho que criar muito......
Meninas, ainda volto pra desejar um Feliz Natal!!!!
bjo bjo

Elas de novo - as bolas transparente!!

Oi,
O Natal está chegando, faltam 3 dias!!!! Imagino que todos estejam na correria, é inevitável.
O post de hoje é sobre aquelas bolas transparentes, lindas de viver.
Em quase todos os meus passeios pela net, encontro várias com as mais variadas idéias de como decorá-las. Elas realmente são lindas!! Dá pra soltar a criatividade e melhor mudar as cores sempre, muito bom né?!
Esta idéia é bem parecida com a decoração do vaso com lantejoula que postei aqui, e tem PAP!!
Pra este Natal acho que não dá pra fazer, até porque aqui no Rio não encontrei, mas para o próximo quem sabe!

Vamos ver!!!
Olhem que lindas, fita dourada com lantejoula prateada e vice-versa. Achei o máximo esta idéia!!


Viram o PAP, tire a tampinha da bola, coloque água e em seguida as lantejoulas!! Muito fácil!!!
fonte: daqui
Bjo bjo

Amo os detalhes!!

Olá!!!
O post de hoje mostra como detalhes bem pensados e feitos com carinho ficam maravilhosos!!!
Quem não gosta de um detalhe fofo, no presente, na porta de casa, na mesa, nas cadeiras? Acho que todos nós gostamos.
E a frase que diz que os detalhes realmente fazem a diferença, é a mais pura verdade.
Vamos ver as imagens, escolhi detalhes natalinos!!

Um charme só!
As velas ficaram lindas com estas folhas!!
Amo estes detalhes nas portas!!!



Uma simplicidade linda!!


fonte: pinterest
Boa semana!!
bjo bjo

Uma dica de presente-para meninas!!!

Olá,
Tenho tantas idéias para fazer o post, que acabo ficando na dúvida, kkkk.....
Então, como venho postando idéias e DIY de enfeites de Natal, resolvi postar um DIY de outra pulseira que achei bem fácil e que fica linda!!
Vamos ver!!!!
O material necessário:
- tiras de couro, mas acho que pode ser feito com outro
-argolinhas
-fecho
-cola








Fácil, né?! É também uma boa dica para um presente de Natal!! As meninas irão adorar!!
fonte:daqui
bjo bjo





Quadros de Natal

Não tem espaço para enfeitar a casa pro Natal!
Então, faça um quadro e troque provisoriamente com o que você tem em casa.
É uma idéia legal, né?!
O que precisará para fazer o quadro é:
-um tecido natalino
-uma tela, um pedaço de cortiça, qualquer material que não seja pesado.
-cola quente ou grampeador
-fita para pendurar






Uma idéia simples, mas com um resultado bonito.
Fonte: pinterest
bjo bjo

Árvore de papel

Olá!!
Como anda a decor de Natal de vocês? Aqui em casa, cada dia temos uma novidade, ou melhor, cada vez que vejo um projeto fácil e lindinho, tento fazer. Já mostrei pra vocês a árvore feita de cortiça, agora a fofa da vez é uma mini árvore de papel. Isso mesmo, na hora que vi como era fácil de fazer, não tive dúvida e fui fazer a minha.
O tutorial eu peguei neste blog aqui.



E vi este vídeo também!!


Agora, a minha mais nova mini árvore de Natal!!!




Já deu pra reparar que gosto de brilho, kkkk..... Por hoje é só!
bjo bjo


Bolas recheadas!!

Bolas recheadas, nunca tinha visto!!!
Achei bem diferente, mas também achei bem estilosas e chiques. Dá pra fazer com as cores que quiser, o que é ótimo. Quem sabe ano que vem saio das cores tradicionais e abuso no rosa, roxo, turquesa!!!

Gostei das que são recheadas com botões e bolinhas.

Vejam as imagens.

O visual é bem legal



 E aí gostaram?
imagens:daqui
Bjo bjo


Um presépio iluminado

Olá,
Achei  este présepio lindo!  Iluminado! Gostei tanto que queria um pra mim. E claro que também não poderia deixar de mostrar pra vocês.
Aqui ele.


Maravilhoso!!! imagens: pinterest
E pra variar um pouquinho, outra idéia bem legal de guirlanda!!


Ano que vem faço uma dessa!!! imagem: daqui
bjo bjo pra todos