Pular para o conteúdo principal

Arrume as garrafas de vinho!!!

Oi!!
O Natal passou, agora vem o Ano Novo, mas isto não nos impede de voltarmos as postagens normais de faça você mesmo (diy), de artesanato, decoração e de imagens lindas, né?!
Então pra começar, aliás recomeçar, temos hoje um faça vc mesmo bem legal. A peça em questão é uma adega de vinhos em pvc.
Tá aqui ó:



  • Material:
  • Serra 
  •  tubo de PVC (um tamanho que a garrafa de vinho fique com um pouco de folga)
  • Lixa
  • tiner/ aguarrás
  • Primer em spray
  • Tinta spray
  • fitas de velcro
  • Como fazer:
  • Corte os tubos do tamanho desejado
  • lixe as pontas e as laterais para o primer  e a tinta aderir
  • limpe com tiner e pinte os tubos
  • junte-os com as fitas de velcro e coloque-os aonde quiser

fonte:daqui

bjo bjo

Comentários

  1. Maravilhosa essa idéia para quem gosta de vinho, eles devem ser guardados deitados assim, mesmo, genial, fácil e fica super bonito além da praticidade, você é uma maquininha de achar boas idéias, hein? hehe, amo todas, bjinhos,flor, antes da virada do ano, venho te dar um beijo.

    ResponderExcluir
  2. OI !!!Pena que na minha casa já tem armário pra guardar o vinho rsrsrs , só se eu fizer pra dar de presente ... o meu problema mesmo é lugar pra guardar as garrafas vazias par reciclar no atelier rsrsrs Obrigada pela visita e um 2012 divini pra vc e sua família !!!bjossssssss

    ResponderExcluir
  3. Amei a idéia! Simplesmente fantástica!!! Bjuss e Feliz 2012!!

    ResponderExcluir
  4. Adoro as ideias deste Blog... achei super legal usar os canos e dá para pintar de cores se quizer...
    Valeu a dica...
    Um grande abraço e boas energias na semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  5. Oie... como vai?
    passando pra conhecer e adorei!!!
    estou seguindo e adoraria ter vc como minha seguidora.

    Um beijão!!!

    te espero no meu blog, hein?

    até lá;

    www.vidademulherprendada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito legal seu cantinho, quantas idéias fáceis pra gente fazer. Parabéns Claudia! Já virei seguidora viu?
    Beijo grande!
    Lu!

    ResponderExcluir
  7. Hola Claudia que tengas unas felices fiestas y para el nuevo año que llega se cumplan tus
    deseos, ¡feliz año 2012!.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  8. OI Claudia
    ótima dica ;)
    obrigada pelo carinho
    um lindo 2012 pra vc
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Tenho no celeste uma estrela como minha
    No contar das vagas formulo sempre um desejo
    Acredito em tanta coisa estranha para outros
    Sabem lá o que sinto toco e vejo

    E falo sem que queira a palavra como resposta
    E voo nas maravilhas que minha alma cria
    E vivo na magia que me foi oferecida
    Choro quanto pinto com as cores da alegria

    Que Mundo este onde me colocaste Deus
    Que vertigem esta procura apaixonante e sem descanso
    Sei que as estrelas são teus luzeiros e olhos
    E a minha estrada este…Mar Manso…

    Um mágico novo ano


    Abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Um quarto perfeito para dormir bem

Quando a gente chega no fim de um  dia, no qual foi cansativo e cheio de compromissos, o que mais queremos é chegar em casa e descansar. E na hora que vamos para o quarto para dormir, nem sempre conseguimos pegar no sono rápido. Eu sou uma pessoa que tem uma certa dificuldade de relaxar e dormir rápido, parece que a minha mente não se acalma para que o sono venha. Por causa disso, estou mudando alguns hábitos e tirando do quarto o que pode me distrair. O meu primeiro passo foi tirar a televisão do quarto. Achei que não conseguiria, pois sou viciada em tv, adoro assistir séries e filmes. No início senti falta, mas já me acostumei. Segundo passo, reduzi as luzes das luminárias que ficam nas mesinhas laterais, também ajudou muito porque criou um clima mais aconchegante. Passei a deixar a minha cama mais fofa, coloquei um pillow top. Vocês conhecem? É maravilhoso, parece que estamos em uma cama de hotel chique.  Troquei a essência do difusor, coloquei lavanda. Porque a lavanda é

Detalhes de Natal

O post de hoje é para a nossa inspiração e para entrar no clima de Natal, aliás falta um pouco mais de um mês para essa data linda. Acho muito difícil encontrar alguém que não se renda aos encantos da época mais mágica do ano, o Natal! Todo ano compro um detalhe novo para o Natal, e por incrível que pareça faz um diferença enorme. Geralmente troco as fitas, acrescento algumas bolas novas e procuro também algum enfeite diferente, mas nada demais para que não fique caro. Gosto da simplicidade, de decorar sem exagero, por isso meus queridos leitores separei algumas imagens de mesas decoradas que achei lindas!!! Inspire-se.....🎄 Todas as imagens são do pinterest Bjo bjo 

Dicas para decorar um quarto pequeno

Com os apartamentos cada vez menores a decoração vira um desafio para quem não é da área, mas isso não significa que você não possa decorar sozinho o seu quarto, seja ele uma suite de casal ou um quarto de solteiro.  Nós do Casa Studio, sempre aconselhamos ter a orientação de um profissional, por que eles tem uma visão e conhecimento que nós não temos.  Mas.....como temos alguns amigos designers, eles nos deram algumas dicas que hoje iremos compartilhar com vocês...😊  Comece, pensando no estilo que você quer que o seu quarto tenha. Em seguida, pegue uma trena e meça todas as paredes, janelas e portas nas larguras e alturas. É muito importante que você tenha estas medidas, para não errar na compra dos móveis e para aproveitar bem todos os espaços. Não esqueça de que cada centímetro é muito importante em um quarto pequeno. " Menos é mais em um quarto pequeno." Essa frase deve ficar sempre martelando na sua cabeça, porque se você encher o quarto, ele vai parecer menor a