Pular para o conteúdo principal

Arrumando a mesa pra você!!


Oi gente, tudo bem?

  O post que preparamos para o fim do nosso domingo é sobre como arrumar a mesa para as refeições para o dia a dia, para você e sua família. Sabemos que nos dias de hoje é muito difícil termos tempo para arrumar, mas nós do Casa Studio garantimos que você pode sim deixar a mesa linda para a sua refeição.  Basta seguir algumas dicas bem simples que separamos.

  Aqui estão elas:
1- Separe por semana o que irá usar. Aqui em casa por causa da correria, mudo tudo no sábado.  
2- A toalha, os jogos americanos ou os trilhos para dois, deixando-os sempre a mão, assim facilitará na hora de pôr a mesa.
3- Os guardanapos também devem ficar a mão. Se a toalha ou os jogos americanos forem estampados, use guardanapos lisos. Tenha em casa guardanapos (de papel ou de pano) coloridos, estampados e floridos, assim poderá fazer uma combinação. O uso do porta guardanapo é um detalhe a mais.
4- Tenha louça branca básica, que é um curinga. Mas tenha também louças coloridas e estampadas, para que possa misturar. Usar um sousplat deixará a mesa mais linda.
5- O galheteiro deve estar pronto. Pra isso, arrume-o em uma bandeja deixe-o perto da mesa.
6- Os copos, esses podem ser os transparentes comuns, mas se tiver os de pé, tipo taça, a decoração ganhará mais charme.
7- Os descansos para as travessas quentes devem ser neutros
8- Os talheres também são importantes, hoje em dia existem modelos e cores diferentes, como o rosé gold, preto e dourado. 
9- Um vasinho de flor é muito bem vindo na hora de decorar.🌻🌻

O nosso conselho é:
Arrume a mesa pra você e sua família!!! Use tudo que tem, não deixe as peças mais bonitas guardadas, elas precisam ser usadas e admiradas por você e sua família. Não sabemos o dia de amanhã, por isso que o hoje é o dia mais importante.
Mas não esqueça de deixar sempre tudo a mão, assim facilitará e muito arrumar mesa.


Seguem algumas imagens para inspiração!!










Imagens via:
copa&cia
ceciliadale
a meseira
cozinhar cuidar e amar
lar doce casa

😘😘

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pintura Orgânica

  Pintura orgânica: mais nova tendência para sua casa Se você é fã das contas no Instagram de decor, temos certeza que já passou pela sua timeline. - Mas o que é pintura orgânica? A pintura orgânica, é aquela com formas fluidas e cores fortes se tornando o  frenesi nas redes sociais. A ideia vem ganhando cada vez mais espaço nas decorações, principalmente nesse período de isolamento social. Passar tinta colorida nas paredes com formas livres é quase que uma terapia.  Além disso, é  uma forma inovadora de demonstrar suas emoções e sentimentos no momento. Há aquelas pinturas feitas  com alguns moldes, formas pensadas previamente, mas também há aqueles modelos únicos, com formas irregulares, diversas e sem encaixe. São pinturas extremamente singulares e expressivas. Não é a tendência que agrada a todos, mas é a tendência certa para VOCÊ que quer se arriscar em modelos diferentes e cores vibrantes. Paredes não precisam ser apenas uma cor, elas podem ser o destaque de um ambiente ou um item

Boas práticas

Eduque uma criança para ser um bom adulto! Essa postagem não é sobre decoração, bem estar, receitinhas nem faça você mesmo. Mas é uma postagem que sugere boas práticas , boas atitudes com as nossas crianças 💐💖  Vale refletir🌹  

Belíssima reflexão

Achei bem interessante essas dicas para o nosso dia a dia. ❣️ Muitas vezes estamos sempre correndo e deixamos de prestar atenção em uma série de coisas por onde passamos  ou sequer pensamos a respeito de tantas outras!  Será que , durante, o seu dia  você faz essas reflexões ? Acho que vale a pena❣️🌹 Dê uma olhadinha nelas👇🏻 By Márcia Xavier  ✌🏻❣️