Pular para o conteúdo principal

Como ter um spa em casa com pequenas mudanças



  É um sonho chegar em casa e poder tomar um bom banho. Mas imagina tomar esse banho em um lugar relaxante, cheiroso e com ar de spa?  Um sonho, não é mesmo?!

  Nós do Casa Studio, fizemos uma pesquisa e vamos mostrar pra vocês que com algumas mudanças, você poderá ter um banheiro digno de um spa e sem muitos custos, o que é melhor ainda.

  Na pesquisa, percebemos que as mudanças começam nos acessórios, sim, eles tem grande importância, pois são eles que irão dar o ar de spa nos banheiros.

   Pequenas mudanças, grandes resultados. Vamos a elas!!

  Primeiro, aposte em toalhas claras, brancas ou beges. Muitos acharão ruim, porque a cor não é favorável, suja muito. Mas se repararem bem, todos os hotéis e spas utilizam toalhas claras.

  Coloque velas para dar um pouco de aconchego no cômodo que costuma ter uma iluminação mais fria.

  Use essências com perfume para deixar o banheiro agradável. Esse acessório é fundamental, porque o olfato é um dos sentidos mais fortes!!

  Plantas! Uma linda plantinha pra deixar o banheiro com mais charme. Existem plantas que se adaptam muito bem a umidade.

  Madeira - se puder coloque um banco de madeira ou no chão utilize aquelas placas de madeira que são vendidas prontas.

  Com essas pequenas mudanças o seu banheiro se transformará em um relaxante SPA!!

  Separamos algumas imagens para inspirar






bjo bjo

fonte: pinterest






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pintura Orgânica

  Pintura orgânica: mais nova tendência para sua casa Se você é fã das contas no Instagram de decor, temos certeza que já passou pela sua timeline. - Mas o que é pintura orgânica? A pintura orgânica, é aquela com formas fluidas e cores fortes se tornando o  frenesi nas redes sociais. A ideia vem ganhando cada vez mais espaço nas decorações, principalmente nesse período de isolamento social. Passar tinta colorida nas paredes com formas livres é quase que uma terapia.  Além disso, é  uma forma inovadora de demonstrar suas emoções e sentimentos no momento. Há aquelas pinturas feitas  com alguns moldes, formas pensadas previamente, mas também há aqueles modelos únicos, com formas irregulares, diversas e sem encaixe. São pinturas extremamente singulares e expressivas. Não é a tendência que agrada a todos, mas é a tendência certa para VOCÊ que quer se arriscar em modelos diferentes e cores vibrantes. Paredes não precisam ser apenas uma cor, elas podem ser o destaque de um ambiente ou um item

Boas práticas

Eduque uma criança para ser um bom adulto! Essa postagem não é sobre decoração, bem estar, receitinhas nem faça você mesmo. Mas é uma postagem que sugere boas práticas , boas atitudes com as nossas crianças 💐💖  Vale refletir🌹  

Belíssima reflexão

Achei bem interessante essas dicas para o nosso dia a dia. ❣️ Muitas vezes estamos sempre correndo e deixamos de prestar atenção em uma série de coisas por onde passamos  ou sequer pensamos a respeito de tantas outras!  Será que , durante, o seu dia  você faz essas reflexões ? Acho que vale a pena❣️🌹 Dê uma olhadinha nelas👇🏻 By Márcia Xavier  ✌🏻❣️