Pular para o conteúdo principal

Customizando!!



  Estava preparando o novo post sobre as cores, quando me deparei com um banco de rua customizado. Achei fantástico e me deu uma vontade grande de vir aqui mostrar pra vocês e procurar maneiras de podermos customizar bancos, banquetas altas e baixas, além de imagens lindas para nos inspirar.
  A customização pode ser feita da maneira que quisermos. Podemos estofar, pintar, colocar pequenas peças feitas em crochê, o que foi exatamente feito no banco de rua e o melhor é que teremos uma peça única feita por nós mesmo.
  Sou super fã de projetos em que colocamos a mão na massa, pois nos envolvemos de tal maneira que mudamos o nosso olhar sobre tudo que pode ser mudado ou customizado.

  A imagem abaixo é de encher os olhos de alegria!!


Se eu me deparasse com um banco desses no meu caminho, com certeza
tiraria uma foto sentada nele.

Aqui os bancos de plástico foram customizados com corda colorida.
Acho até que devem ter ficado mais resistentes


Esta banqueta foi estofada e pintada. Ficou bem estilosa

Esta recebeu tinta branca nos pés e azul claro na borda do assento.

Este recebeu um estofado novo, com um tapete kilim.
Ficou lindo!!!

Abaixo tem um passo a passo de uma customização







 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um quarto perfeito para dormir bem

Quando a gente chega no fim de um  dia, no qual foi cansativo e cheio de compromissos, o que mais queremos é chegar em casa e descansar. E na hora que vamos para o quarto para dormir, nem sempre conseguimos pegar no sono rápido. Eu sou uma pessoa que tem uma certa dificuldade de relaxar e dormir rápido, parece que a minha mente não se acalma para que o sono venha. Por causa disso, estou mudando alguns hábitos e tirando do quarto o que pode me distrair. O meu primeiro passo foi tirar a televisão do quarto. Achei que não conseguiria, pois sou viciada em tv, adoro assistir séries e filmes. No início senti falta, mas já me acostumei. Segundo passo, reduzi as luzes das luminárias que ficam nas mesinhas laterais, também ajudou muito porque criou um clima mais aconchegante. Passei a deixar a minha cama mais fofa, coloquei um pillow top. Vocês conhecem? É maravilhoso, parece que estamos em uma cama de hotel chique.  Troquei a essência do difusor, coloquei lavanda. Porque a lavanda é calmante…

Detalhes de Natal

O post de hoje é para a nossa inspiração e para entrar no clima de Natal, aliás falta um pouco mais de um mês para essa data linda.
Acho muito difícil encontrar alguém que não se renda aos encantos da época mais mágica do ano, o Natal!

Todo ano compro um detalhe novo para o Natal, e por incrível que pareça faz um diferença enorme. Geralmente troco as fitas, acrescento algumas bolas novas e procuro também algum enfeite diferente, mas nada demais para que não fique caro. Gosto da simplicidade, de decorar sem exagero, por isso meus queridos leitores separei algumas imagens de mesas decoradas que achei lindas!!!

Inspire-se.....🎄
















Todas as imagens são do pinterest
Bjo bjo 

Porta copos de concreto - DIY

Oi gente, tudo bem?

  Hoje resolvemos trazer para o blog um faça você mesmo bem bacana. O material principal é o cimento.
  Já fizemos um post sobre como fazer vasos de cimento, mas mesmo assim achamos que que seria bom ter um post sobre os porta copos, afinal eles são super práticos e protegem os móveis da casa.
  O cimento que antes ficava escondido nas decorações, agora é adorado e peça indispensável nos estilos contemporâneos e escandinavos.
   Nós do Casa Studio somos bem ecléticas e gostamos de misturar peças, claro que com muito cuidado pra não ficar exagerado, por isso achamos que você pode ter peças de concreto mesmo que a sua casa não seja contemporânea ou escandinava.

Vamos ao passo a passo:

Os materiais necessários são:

-argamassa pronta (muito mais simples, pois já é a mistura de cimento com areia)
-água
-colher de pedreiro
-molde
-vaselina ou óleo de cozinha
-fita crepe
-tinta e pincel
-cortiça ou feltro pra poder proteger os móveis e o próprio porta copos

Como a mistur…