Pular para o conteúdo principal

Vamos organizar!

Olá,
Como foram de feriado? Eu fiquei um pouco perdida, hoje mesmo confundi o dia da semana, mas foi bom ficar com a familia!!
Bom, o papo de hoje é sobre como organizar os pincéis de maquiagem.
Tenho que confessar o seguinte:  sou super organizada em algumas coisas como: armário, documentos, livros, cozinha, roupas que ficam na lavanderia, mas com relação a maquiagem sou um desastre, não consigo deixá-los organizados, então fui procurar idéias legais e simples pra deixar os meus pincéis em ordem.
Vejam o que achei.

canecas de vários tipos e modelos!!!




Super organizado!! Gostei desta bandeja com a maquiagem!



Mas este foi o meu preferido, bem criativo e lindo!!
E é fácil de fazer!!



fotos: shelterness, moçafresca.blogspot  e blog da mulher

Bjo bjo
Claudia

Comentários

  1. Oi amada, desculpe a demora em aparecer, me atrapalho um pouco, amei aqueles potes de eyes e face que maravilha, ai Claudinha queria ser um pouquinho mais organizada, por isso não saio daqui, para ver se pega esse teu talento em mim, hehe, bjos e até mais.

    ResponderExcluir
  2. Que blog lindo!!!adorei as dicas das almofadas,amo fazer almofadas exclusivas,e sua dicas são maravilhosas..se não estivesse tão envolvida com as pulseiras com certeza arriscava fazer algumas,quem sabe no inverno né??
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oie flor!
    Que ótimas ideias!
    Amei as canequinhas da Hello Kitty!
    bjo querida =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Cláudia, muito obrigada pela visita. Aquele cantinho a noite, é mesmo muito gostoso.
    Adorei as sugestões para organizar as makes. A sugestão das canequinhas , é super fofa!
    Beijos, linda e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Claudia, vim através da Casa de Fifia, sou uma das blogueiras indicadas por ela.
    Amei estes assuntos de organização e DIY. Estou restaurando uma cômoda e vou postar no blog o pap.
    Boa noite, adorei o blog.
    Bjo.
    Claudia

    ResponderExcluir
  6. Oi Claudia...vc acertou em cheio...meu problema está nas maquiagens tambem..rs.
    Já adotei as sugestões para mim.
    Bjus
    Paula Kasas
    paulakasas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Claudia!!!
    Obrigada pela visita no meu blog!!!
    Adorei as idéias para organizar as maquiagens... dá um trabalhão né?!
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Claudia, amada de Deus,
    Passei para fazer uma visita, encontrei muitas coisas interessantes voltarei mais vezes, estou te seguindo, também fui contemplada com o carinho da Fifia em nos indicar para as amigas dela.
    Deus te abençoe e te ilumine.
    Márcia
    www.luzartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei não tem letras de verifação.

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse potinho de vidro com os pincéis! Ficou liindo!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Claudia!
    Também tenho esse mesmo problema, eu deixo as minhas todas dentro de uma necessaire, uma vergonha, srsrs...achei as idéias super legais quem sabe não me animo para organizar as minhas coisitas também.
    Beijo!
    Carol

    ResponderExcluir
  12. Oi querida obrigada pela visita, esas idéias são ótimas e lindas. Bjos.

    ResponderExcluir
  13. Oi querida obrigada pela visita, esas idéias são ótimas e lindas. Bjos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Um quarto perfeito para dormir bem

Quando a gente chega no fim de um  dia, no qual foi cansativo e cheio de compromissos, o que mais queremos é chegar em casa e descansar. E na hora que vamos para o quarto para dormir, nem sempre conseguimos pegar no sono rápido. Eu sou uma pessoa que tem uma certa dificuldade de relaxar e dormir rápido, parece que a minha mente não se acalma para que o sono venha. Por causa disso, estou mudando alguns hábitos e tirando do quarto o que pode me distrair. O meu primeiro passo foi tirar a televisão do quarto. Achei que não conseguiria, pois sou viciada em tv, adoro assistir séries e filmes. No início senti falta, mas já me acostumei. Segundo passo, reduzi as luzes das luminárias que ficam nas mesinhas laterais, também ajudou muito porque criou um clima mais aconchegante. Passei a deixar a minha cama mais fofa, coloquei um pillow top. Vocês conhecem? É maravilhoso, parece que estamos em uma cama de hotel chique.  Troquei a essência do difusor, coloquei lavanda. Porque a lavanda é

Detalhes de Natal

O post de hoje é para a nossa inspiração e para entrar no clima de Natal, aliás falta um pouco mais de um mês para essa data linda. Acho muito difícil encontrar alguém que não se renda aos encantos da época mais mágica do ano, o Natal! Todo ano compro um detalhe novo para o Natal, e por incrível que pareça faz um diferença enorme. Geralmente troco as fitas, acrescento algumas bolas novas e procuro também algum enfeite diferente, mas nada demais para que não fique caro. Gosto da simplicidade, de decorar sem exagero, por isso meus queridos leitores separei algumas imagens de mesas decoradas que achei lindas!!! Inspire-se.....🎄 Todas as imagens são do pinterest Bjo bjo 

Varandas, como decorar e aproveitar!!

Poder ter um lugar, onde nos sentimos quase ao ar livre é maravilhoso, por isso resolvi falar sobre as varandas. E nesse exato momento em que escrevo esse post, estou na minha varanda com o meu cãozinho preferido e me sentindo muito feliz. No fim do post coloco uma foto dele, para vocês conhecerem. Voltando para a estrela principal do blog....😊 A varanda se for bem decorada e projetada, pode se tornar um ambiente super agradável, no qual os moradores irão aproveitar muito. Me inspiro e penso em mudar a minha, mas no momento não posso, então uso o que já tenho para deixá-la confortável para minha família. Não importa o tamanho que a varanda tenha, o importante é saber como você quer usá-la, para torná-la funcional e aconchegante. Veja as dicas que separei. - Se quer um ambiente para relaxamento e meditação, invista em móveis adequados, como um futton, uma rede ou uma boa cadeira para leitura. Plantas, uma fonte e peças que te trazem calma é muito bem vindo. Os revestimentos em m